Alterações no Atendimento Presencial

Os atendimentos presenciais na Samae de Palhoça estão sendo restringidos após a publicação do Decreto Nº 2.775, de 26 de fevereiro de 2021;  em uma tentativa de auxiliarmos no combate à propagação do Coronavírus, portanto, para aumentarmos os esforços contra o avanço da pandemia, priorize o atendimento pelos nossos canais digitais e não vá até a agência de atendimento sem necessidade.

 

Para melhor atendê-los ampliamos as opções de serviços oferecidos pelos CANAIS DE ATENDIMENTO À DISTÂNCIA. Nossos canais digitais de atendimento disponíveis são:

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24h: 0800 648 42 42

E-MAIL: samaepalhoca@gmail.com

WHATSAPP: (48) 97400-1832

SITE: http://www.samaepalhoca.com.br

 

Lembramos que o atendimento presencial está sendo priorizado para os seguintes serviços, e o atendimento deve ser agendado previamente.

 

  • MUDANÇA DE TITULARIDADE

  • SOLICITAÇÃO DE LIGAÇÃO NOVA

  • PARCELAMENTOS

 

Faça uso dos nossos canais de internet e telefone para solicitar os serviços de:

 

- Análise de Fatura (Revisão de Leitura - Vazamento Oculto)

- Consulta de Viabilidade

- Conta Final / Supressão da Ligação

- Deslocamento Cavalete/Ramal

- Ligação Nova 

- Mudança de Titularidade

- Parcelamento de Débito / Reparcelamento

- Substituição de Hidrômetro

- Tarifa Social

- Verificação de problemas no abastecimento

- Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

- Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)

- Visualizar Histórico do Volume de água Consumida (consumos alterados)

- Obter informações sobre pagamento de faturas

- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento

- Religação de Água no Cavalete e Ramal

- Emissão de 2ª via

- Entre outros serviços.

 

A Samae Palhoça agradece a compreensão e reitera que todos os esforços estão sendo realizados para a melhoria da qualidade de vida da população palhocense.

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